PlayListen
  • Home
  • Valor
  • Como Funciona
  • Contato
  • Faq
  • LOGIN
janeiro 29, 2019 por playlisten

Como fazer os clientes voltarem?

Como fazer os clientes voltarem?
janeiro 29, 2019 por playlisten

Fiéis ao Seu negócio

As pessoas costumam voltar ao seu negócio após o visitar pela primeira vez? Você nota que existe movimento, mas não existe fidelidade dos clientes em sua loja, comercio ou estabelecimento? Se a resposta costumeira para essa pergunta acaba sendo um breve “não sei” ou até mesmo um “não costumo observar isso”, a coisa está feia! Tenha sempre a atenção em perceber que se os clientes voltam, eles voltam com novos possíveis clientes que, futuramente podem se fidelizar também. Com isso, a flutuação de lucro do seu negócio diminui, e a possibilidade de expansão aumenta, uma vez que você sempre terá uma clientela estabelecida. Isso não é maravilhoso? 

a volta dos que não foram

Atualmente existem diversas métricas que te auxiliam no processo de identificar se os clientes estão voltando. Seria interessante rastrear primeiro coisas básicas como: Tipo de público – idade, perfil social, perfil financeiro. Período de melhor movimento: horário e meses do ano. 

Feito isso é preciso melhorar o impacto da divulgação do seu negócio entre seus clientes. Falar a língua do seu público. Saber onde encontrá-lo. Não adianta investir dinheiro em lugares onde você não encontrará interessados. 

COMO VOCÊ ESTÁ LINDO!

Já foi elogiado por estar bem vestido? Com o seu negocio é a mesma coisa. Não basta perguntar se está bonito, o bom mesmo é o elogio vir de graça! Para isso, seu negócio tem de estar bem vestido para seu cliente. Sempre o mantenha organizado, limpo e obviamente: bem ambientado. O ambiente propicio ao cliente, dentro de seu período de atendimento/compras, o que a roupa bonita propicia a você. O Elogio! A chance de ser elogiado sempre, é se manter bem-vestido sempre. Nessa ocasião vale salientar que existem muitas formas disso ser feito. Manter o ambiente com iluminação adequada, com móveis e acessórios conservados e que se identifiquem com seu publico, e obviamente: Sonorização. 

Imagine que seu público tenha que ficar algum tempo no seu estabelecimento, esperando ou mesmo sendo atendido. E no meio tempo, a única coisa que ele escuta são a conversa alheia e o barulho dos carros lá fora… Que coisa chata né? 

Agora imagine a experiência de espera/atendimento só que com músicas que o seu cliente considera muito boa tocando ao fundo. Adicionando as dicas dadas acima, com toda certeza você terá um cliente satisfeito e que voltará em um futuro breve. 

A Playlisten possui a melhor solução de sonorização e Rádio Indoor para seu estabelecimento, seja qual for o tamanho dele. Além de playlists personalizadas por gênero, te oferecemos a possibilidade de veicular chamadas ilimitadas escritas e dedicadas ao seu negócio, de forma ilimitada e sem taxa de adesão. Faça já um teste! 

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Sobre o Blog

A Playlisten atua no mercado de sonorização a mais de 10 anos e possui uma solução exclusiva de Rádio Indoor pensada para o seu negócio. Seja ele de pequeno porte, ou até mesmo Franquia de grande porte. Através deste blog gostaríamos de ajudar você a melhorar seu negócio e permitir que tire mais proveito das oportunidades que chegam até você.

Posts recentes

  • Qual o impacto da música no seu negócio?
  • Por que som ambiente?
  • Como fazer os clientes voltarem?

Categorias

  • Lifestyle
  • Música
  • Negócio
  • Notícias
  • Pessoas
  • Playlisten
  • Post

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

REALIZAÇÃO

SEGURANÇA

PAGAMENTOS

Feito com seriedade e responsabilidade pela equipe PlayListen Soluções Acústicas Ltda