Suporte

Através dos Tópicos de ajuda abaixo é possível resolver a grande maioria das dúvidas relacionadas ao portal da Playlisten. Neles você encontrará sugestões de como resolver o problema rápidamente. Caso não Encontre o que procura é possível entrar em contato, através de um dos canais de atendimento ou pelo formulário de suporte adicionando o assunto em que queira obter ajuda! 

Estamos disponibilizando um formulário de criação rápida de rádio, no banner de nosso site: Este banner estará disponível por tempo limitado até que sejam atingidas 1400 rádios em nosso sistema. Para criar uma rádio por ele é fácil:
  1.  Preencha o primeiro campo com um nome de rádio válido. Leve em consideração que o nome escolhido será utilizado pelos locutores ao criar suas chamadas personalizadas, também tenha em mente que qualquer rádio que contenha alguma palavra ou frase desrespeitosa será apagada pelos administradores antes de qualquer gravação tendo e-mail banido em nossos servidores. Leia sobre nossos Termos e Condições.
  2. Preencha o segundo campo com um e-mail válido. Sem o e-mail, não podemos validar sua rádio nem lhe enviar informações como senha temporária e mudanças no seu perfil.
  3. Clique no botão “Play”. Você será redirecionado para o portal de login da rádio e receberá um e-mail contendo seu login e senha temporária. Caso tenha algum problema no recebimento de e-mail, verifique sua caixa de spam ou contate nosso suporte através do whatsapp.
  4. Insira seu login e Senha no formulário e marque a caixa de verificação como na imagem abaixo:
  5. Pronto! Sua rádio está criada e você pode explorar ela utilizando o tutorial que irá aparecer na sua tela. Caso após o tutorial você ainda tenha algumas dúvidas, você pode navegar pelo nosso FAQ ou contatar o suporte via whatsapp.
 
Category: Rádio

Comment on this FAQ

Caso sua Rádio seja bloqueada, existem diversas formas de saber a razão e motivo do bloqueio:

  1. Bloqueio por Término de Teste – Caso o seu teste complete 3 dias e você tenha optado por não continuar sua adesão à playlisten, sua conta será suspensa. Você não perderá a conta, mas será impossibilitado de escutar a rádio e de fazer chamadas até que contrate o plano mensal.
  2. Bloqueio por Falta de Pagamento – Caso já tenha contratado o plano mensal da Playlisten e por algum motivo não pagou sua conta através da sua carteira pessoal, sua rádio será suspensa e será exibido um aviso de falta de pagamento sempre que logar em sua conta. Ao fazer o pagamento, sua conta será restabelecida com todas as chamadas e gêneros que você havia escolhido veicular em sua rádio.
  3. Bloqueio por Rádio Ofensiva – Se ao criar sua rádio, você utilizou palavras de baixo calão, xingamentos e ofensas ou pediu chamadas contendo alguma linguagem inapropriada que firam os Termos e Condições da Playlisten, sua rádio será Bloqueada. Um e-mail ao proprietário da rádio sera enviado com maiores detalhes contendo a explicação do bloqueio, sendo que, serão restituídos fundos apenas nos casos em que o dono não quiser fazer alteração de nome da rádio para continuar a utilizando.
  4. Bloqueio Administrativo – Qualquer Rádio pode estar sujeita ao bloqueio administrativo com ou sem aviso prévio, sendo alguns dos casos:
    – Verificadas atividades fraudulentas em relação ao pagamento, cadastro de informações de perfil e perfil comercial;
    – Verificadas atividades de cunho técnico no sistema Playlisten como: atualizações, erros, bugs, tentativas de ataque, tentativas de login em vários dispositivos ao mesmo tempo, falhas em servidores, entre outros;

Comment on this FAQ

Se você não recebeu o e-mail de confirmação contendo seu login e senha para o portal da rádio é necessário que você cheque os seguintes itens:

  • Verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam. A playlisten costuma enviar e-mails através de um servidor especializado de SMTP, e o mesmo pode variar sua reputação de acordo com cada recebedor (hotmail, gmail, yahoo etc…), fazendo com que nosso e-mail não seja notificado diretamente em sua caixa de entrada.
  • Verifique se o e-mail que digitou está correto. Apesar de ser um erro bobo, pode acontecer! para verificar se seu e-mail está correto, basta criar uma nova rádio prestando atenção no campo de e-mail. Caso você receba uma notificação em sua tela de que o e-mail já existe, você pode descartar esta opção.

Caso ainda não tenha conseguido resolver o problema, é possível entrar em contato conosco em diversas redes sociais e pelo formulário de suporte.

Comment on this FAQ

  • Para ter Locutores a sua disposição em tempo integral;
  • Não correr o risco de fazer propagandas do seu concorrente quando sintonizado numa rádio aberta;
  • Ter uma grande variedade musical exclusiva e independente, eliminando a constante troca de Cd´s;
  • Anunciar suas ofertas, promoções e informações relevantes sobre seus produtos e serviços;
  • Para reforçar e valorizar sua Marca;
  • Potencializar e customizar as estratégias de comunicação e marketing da sua Empresa;
  • Segundo pesquisas 80% das decisões de compra são efetivadas dentro do estabelecimento, sendo que as locuções comerciais são um forte indutor de vendas.
Categories: Cliente, Rádio, Vantagens

Comment on this FAQ

  • NÃO HÁ LIMITE PARA SOLICITAÇÃO DE CHAMADAS EXCLUSIVAS.
  • Em até duas horas suas chamadas personalizadas estarão tocando em sua radio.
  • O tempo de transmissão é ininterrupto, ou seja, enquanto seu estabelecimento estiver em funcionamento sua Rádio estará “no ar”, todos os dias da semana e em qualquer horário.
Categories: Cliente, Rádio, Vantagens

Comment on this FAQ

  • Farmácias, Hospitais, Clínicas Médicas, Odontológicas…
  • Mercados, Restaurantes, Mercearias, Panificadoras…
  • Salão de Beleza, Clínicas de Estéticas, Academias…
  • Shoppings, Cinemas, Joalherias, Galerias de Arte…
  • Corretoras, Agências, Livrarias…
  • Escolas, Cursos, Faculdades…
  • Escritórios, Contabilidades, Imobiliárias, Advocacias…
  • Lojas em Geral, Móveis e Decoração, Materiais de Construção…
  • Hotéis, Clubes, Resorts…
  • Concessionárias.

Enfim, QUALQUER estabelecimento comercial com Som Ambiente instalado e acesso à internet Banda Larga.

Categories: Cliente, Curiosidade, Rádio

Comment on this FAQ

Emitimos sim, e será encaminhado para o email que você cadastrou em sua rádio.

 

 

Categories: Carteira, Cliente, Perfil

Comment on this FAQ

Load More

Formulário de Suporte