Suporte

Através dos Tópicos de ajuda abaixo é possível resolver a grande maioria das dúvidas relacionadas ao portal da Playlisten. Neles você encontrará sugestões de como resolver o problema rápidamente. Caso não Encontre o que procura é possível entrar em contato, através de um dos canais de atendimento ou pelo formulário de suporte adicionando o assunto em que queira obter ajuda! 

  • Para ter Locutores a sua disposição em tempo integral;
  • Não correr o risco de fazer propagandas do seu concorrente quando sintonizado numa rádio aberta;
  • Ter uma grande variedade musical exclusiva e independente, eliminando a constante troca de Cd´s;
  • Anunciar suas ofertas, promoções e informações relevantes sobre seus produtos e serviços;
  • Para reforçar e valorizar sua Marca;
  • Potencializar e customizar as estratégias de comunicação e marketing da sua Empresa;
  • Segundo pesquisas 80% das decisões de compra são efetivadas dentro do estabelecimento, sendo que as locuções comerciais são um forte indutor de vendas.
Categories: Cliente, Rádio, Vantagens

Comment on this FAQ

  • NÃO HÁ LIMITE PARA SOLICITAÇÃO DE CHAMADAS EXCLUSIVAS.
  • Em até duas horas suas chamadas personalizadas estarão tocando em sua radio.
  • O tempo de transmissão é ininterrupto, ou seja, enquanto seu estabelecimento estiver em funcionamento sua Rádio estará “no ar”, todos os dias da semana e em qualquer horário.
Categories: Cliente, Rádio, Vantagens

Comment on this FAQ

  • Farmácias, Hospitais, Clínicas Médicas, Odontológicas…
  • Mercados, Restaurantes, Mercearias, Panificadoras…
  • Salão de Beleza, Clínicas de Estéticas, Academias…
  • Shoppings, Cinemas, Joalherias, Galerias de Arte…
  • Corretoras, Agências, Livrarias…
  • Escolas, Cursos, Faculdades…
  • Escritórios, Contabilidades, Imobiliárias, Advocacias…
  • Lojas em Geral, Móveis e Decoração, Materiais de Construção…
  • Hotéis, Clubes, Resorts…
  • Concessionárias.

Enfim, QUALQUER estabelecimento comercial com Som Ambiente instalado e acesso à internet Banda Larga.

Categories: Cliente, Curiosidade, Rádio

Comment on this FAQ

Emitimos sim, e será encaminhado para o email que você cadastrou em sua rádio.

 

 

Categories: Carteira, Cliente, Perfil

Comment on this FAQ

Load More

Formulário de Suporte